Mais Lidas

Obrigação de vencer

Após eliminação na Sula, Fluminense encara o Moto Club pela Copa do Brasil

Pressionado pela torcida, Odair Hellmann tem na Copa do Brasil a chance de se manter no cargo
Pressionado pela torcida, Odair Hellmann tem na Copa do Brasil a chance de se manter no cargo -

A torcida do Fluminense não tem muitos motivos para celebrar o início de ano. Eliminado precocemente da Sul-Americana, ao cair para o Unión La Calera-CHI, o Tricolor enfrenta grande pressão por resultados e hoje, às 21h30, no Estádio Castelão, e não pode nem pensar em uma desclassificação para o Moto Club, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em jogo único, o time das Laranjeiras tem a vantagem do empate e quem avançar enfrenta o Botafogo-PB.

Para o duelo contra os maranhenses, o técnico Odair Hellmann deve promover algumas mudanças no time que vinha tendo sequência no Campeonato Carioca. No ataque, Marcos Paulo e Caio Paulista podem dar lugar a Wellington Silva e Fernando Pacheco, formando o trio ofensivo com Evanilson.

Na defesa, Nino, que voltou do Torneio Pré-Olímpico, disputado pela Seleção sub-23, na Colômbia, tem grandes chances de começar a partida na vaga de Luccas Claro e formar dupla de zaga com Digão. O zagueiro ficou como opção no banco de reservas desde que retornou e a mudança seria para melhorar a saída de bola e a solidez no sistema de marcação.

"A eliminação precoce na Sul-Americana deixa todo mundo triste e um pouco decepcionado, mas nosso papel é virar a chave", disse o zagueiro Nino.

Comentários