Mais Lidas

Yuri encaminha a sua renovação

Digão também tem negociações iniciadas para continuar no clube

Yuri (foto) chegou por recomendação do ex-técnico Fernando Diniz
Yuri (foto) chegou por recomendação do ex-técnico Fernando Diniz -

Depois do zaueiro Nino e do lateral-direito Gilberto, o Fluminense também está perto de renovar com o volante Yuri. A oferta foi aceita pelo Santos, detentor de 60% dos direitos econômicos do volante, de 25 anos. Resta apenas o sim do Audax-SP, que detém 40%. Pela proposta, o Tricolor ficaria com 50% e o restante seria dividido pelos dois clubes (30% para os santistas). Yuri fez 36 jogos no empréstimo ao Flu, 26 deles como titular.

Outro próximo de renovar contrato é Digão. Seu empresário, Leandro Lima, está negociando a rescisão de contrato com o Cruzeiro, que vai até junho. Dessa forma, o zagueiro estaria livre para assinar com o Fluminense, que descarta um novo empréstimo por seis meses.

"Ainda não recebi resposta do Cruzeiro. Passamos uma proposta (de rescisão) e estamos aguardando um feedback. A tendência é por uma rescisão de contrato. O Fluminense deseja manter o jogador, mas quer que a situação com o Cruzeiro seja resolvida primeiro. O desejo dele é permanecer no Fluminense", afirmou Lima.

O Tricolor ainda aguarda a definição das situações de Allan e Caio Henrique, que também negociam renovação. A do volante é menos complicada, pois o Liverpool, clube detentor dos direitos, não tem interesse em contar com ele. Já Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madri, recebeu propostas e a tendência é que não permaneça no Fluminense.

Comentários