Mais Lidas

Torcida faz campanha por técnico argentino

Técnico foi campeão da Copa Sul-Americana em cima do Flamengo, em 2017

Ariel Holan é o nome preferido da torcida dos Tricolores para ser o técnico do Fluminense em 2020
Ariel Holan é o nome preferido da torcida dos Tricolores para ser o técnico do Fluminense em 2020 -

Com a temporada se aproximando do fim e com a permanência na elite do futebol brasileiro garantida em 2020, a torcida do Fluminense já pensa no ano que vem, principalmente no comando técnico. Através das redes sociais, há uma pressão forte para que o presidente Mário Bittencourt contrate um estrangeiro, na onda de nomes como Jorge Jesus e Sampaoli. O preferido da galera é o argentino Ariel Holan.

Na noite de ontem, o presidente do Tricolor publicou em seu perfil no Instagram uma foto com uma de suas filhas, parabenizando-a pelo aniversário. Os torcedores fizeram o mesmo e aproveitaram para cobrar a contratação de Holan com #ArielnoFlu.

Conhecido pela conquista da Copa Sul-Americana de 2017 em cima do Flamengo, Holan está desempregado desde que saiu do Independiente (ARG), em maio. Mário Bittencourt, no entanto, não tem interesse na aquisição de um gringo por conta do alto custo. Enderson Moreira e Odair Hellmann são os favoritos para dirigir o time. Mas, por enquanto, o nome de Eduardo Barroca é o preferido da diretoria. O ex-técnico do Botafogo subiu para a Série A com o Atlético-GO.