Mais Lidas

Marcão segue no comando

Treinador ganha voto de confiança

Com o time no Z-4 e sem vencer há cinco jogos no Brasileiro, Marcão balança no cargo de técnico do Flu
Com o time no Z-4 e sem vencer há cinco jogos no Brasileiro, Marcão balança no cargo de técnico do Flu -

Em situação delicada no Brasileirão, o Fluminense não terá nova troca no comando da equipe. Pelo menos por ora. Balançando no cargo, Marcão segue como técnico no treino de hoje, mesmo com o tropeço em 1 a 1 com o Vasco, no sábado passado. O clássico era visto como determinante para a decisão e a boa atuação da equipe foi considerada ponto positivo pelo presidente Mário Bittencourt para a manutenção, contrariando o vice-geral e de futebol, Celso Barros, que deseja um nome mais experiente.

Os dois dirigentes já vêm discutindo a demissão desde o empate em casa com a Chapecoense, com Mário bancando o atual treinador. O presidente tricolor acha muito cedo para uma nova troca no comando (são nove jogos) e crê que há outros fatores para os cinco jogos sem vencer que não dependem de Marcão.

Do outro lado, Celso argumenta a falta de resultados após o bom início: nos últimos cinco jogos, foram apenas dois pontos conquistados e o time entrou na zona de rebaixamento. O dirigente tem buscado opções no mercado e o nome de Odair Hellmann (ex-Inter) chegou a ser sondado.