Mais Lidas

Wellington Nem faz apelo à torcida do Fluminense

'Não desistam de nós', pede o atacante

O atacante Wellington Nem pediu força à torcida do Fluminense
O atacante Wellington Nem pediu força à torcida do Fluminense -
Mais uma vez ameaçado pela zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense atravessa um momento complicado na competição. Com 29 pontos e na 16ª colocação, um a mais que o Cruzeiro (28), o primeiro dentro do Z-4, a equipe tem um jogo fundamental no próximo sábado, contra a Chapecoense, no Maracanã, pela 28ª rodada.
Por isso, o atacante Wellington Nem fez um apelo especial à galera tricolor. "A torcida não pode desistir da gente. Contamos com eles. Contra o Bahia (vitória por 2 a 1), estavam com a gente e foi lindo. Contra o Athletico (Paranaense, derrota por 2 a 1), também. Contamos com o apoio, porque a gente vai dar o máximo para sair com a vitória", disse o jogador.
A preocupação não é apenas com a proximidade da área perigosa, mas, principalmente, pela sensação que ficou depois da derrota para o Flamengo (2 a 0, no domingo passado). Apesar do placar relativamente tranquilo, a atuação intensa do Rubro-Negro acendeu o sinal de alerta nas Laranjeiras.
"A gente entrou meio sonolento, perdemos tudo. Segunda bola, primeira bola, dividida, tomamos gol muito rápido... Falamos tudo no vestiário, mas não colocamos em prática. Fiquei pensando até umas 4h da manhã. Clássico não se joga, se ganha. É uma guerra" destacou Nem.

Comentários