Mais Lidas

Fluzão faz apelo à CBF

Diretoria tenta liberação de Allan e Caio Henrique

Caio Henrique celebra seu gol, o segundo do Fluminense na difícil vitória sobre 
o Grêmio
Caio Henrique celebra seu gol, o segundo do Fluminense na difícil vitória sobre o Grêmio -

A diretoria do Fluminense anunciou que está se esforçando para não perder Allan e Caio Henrique por duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes tricolores entraram em contato com a CBF para solicitar a liberação dos jogadores, que foram convocados para a Seleção pré-olímpica, e aguardam uma resposta da entidade, de acordo com o Globo Esporte, da TV Globo.

Titulares e peças importantes no plantel, Allan e Caio Henrique desfalcariam o time nos jogos contra o Cruzeiro, na quarta-feira, e o Bahia, no dia 12 de outubro, pela 24ª e 25ª rodada, respectivamente. A diretoria do Fluminense tenta, ao menos, conseguir a liberação de um desses jogadores. Ambos teriam que ficar com a Amarelinha entre os dias 7 e 15 de outubro. Por não se tratar da Seleção principal, o Tricolor entende que pode convencer a CBF a liberar pelo menos um deles.

Caso o clube não consiga contar com os jogadores, Marcão terá dor de cabeça para escalar o time. O técnico interino tem como opção na lateral esquerda, posição de Caio Henrique, o recém-chegado Orinho. Para a vaga de Allan, ele poderá usar os volantes Airton ou Yuri.