Mais Lidas

João Pedro é desfalque

Com dores no tornozelo direito, atacante não encara o Peñarol

As dores no tornozelo direito tiraram João Pedro do jogo contra o Peñarol pela Sul-Americana
As dores no tornozelo direito tiraram João Pedro do jogo contra o Peñarol pela Sul-Americana -

Um dos clubes mais tradicionais do país, o Fluminense completou 117 anos, ontem, sem motivos para comemorar o seu presente. De passado glorioso, o Tricolor ainda amarga a derrota para o Vasco, sábado, em São Januário, por 2 a 1, de virada, um resultado que o jogou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. De quebra, viajou para Montevidéu, ontem à tarde, para o jogo contra o Peñarol, amanhã, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, com o desfalque de João Pedro.

Com dores no tornozelo direito, o atacante, que foi substituído no primeiro tempo do clássico de sábado, sente dificuldades para andar e, embora já tenha iniciado o trabalho de fisioterapia, vai desfalcar o Tricolor no jogo de ida das oitavas. Em compensação, o atacante colombiano Yony González, que não enfrentou o Vasco por estar com dores musculares, viajou com a delegação.

Outro que embarcou para a capital uruguaia, ontem, foi o criticado goleiro Agenor, que enfrentou o Vasco com o filho internado em uma UTI, com pneumonia. "Estou jogando e meu filho está na UTI. Tenho que concentrar ao máximo, tem um monte de coisa que passa pela cabeça", disse Agenor, em reportagem exibida, ontem, no programa 'Esporte Espetacular', da Rede Globo.