Mais Lidas

Fluminense abre conversas para renovar com Yony González

Clube pretende evitar outra perda igual ao atacante Everaldo

Yony González
Yony González -

Depois de ter pedido o atacante Everaldo para o Corinthians, a diretoria do Fluminense resolveu se movimentar e já iniciou conversas para renovar com o colombiano Yony González. Emprestado pelo Junior Barranquilla até o final desta temporada, o jogador já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do mês que vem.

Segundo informações do site Netflu, as rodadas de negociações para a manutenção do atacante tiveram início no final do mês passado. Apesar da vontade do jogador em permanecer nas Laranjeiras, os valores pedidos por Yony estão muito acima do que o clube pode e pretende pagar.

Outra situação que acendeu o alerta no Fluminense é que o atleta já teria confidenciado para pessoas próximas o seu incômodo com os recorrentes atrasos salariais, assim como outros jogadores do grupo.

Peça de fundamental importância para o esquema do técnico Fernando Diniz, 'Speedy' González, ou 'Ligeirinho', como também é conhecido, desembarcou no futebol brasileiro no início do ano e não precisou de muito tempo para fazer sucesso com os torcedores, marcando gols e participando de lances decisivos no setor ofensivo. Ao todo, já disputou 24 jogos balançou as redes em dez deles.

Yony González Alexandre Vidal / Flamengo
O volante Yuri foi apresentado pelo Fluminense e vestirá a camisa 6 Lucas Merçon/Fluminense
Yony González está emprestado ao Flu até o final do ano Lucas Merçon/Fluminense

Comentários