Mais Lidas

Sornoza é confirmado como titular por Marcelo Oliveira no Fluminense

Meia equatoriano retorna após desfalcar time em dois jogos pelo Brasileiro

Sornoza volta ao Fluminense
Sornoza volta ao Fluminense -

Rio - De volta ao Fluminense após viajar com a seleção do Equador para amistosos contra Omã e Catar, Sornoza foi confirmado como titular pelo técnico Marcelo Oliveira. Além do meia, Léo, após cumprir suspensão, também retorna à equipe tricolor para o duelo deste domingo contra o Atlético-MG, no Engenhão.

Das duas partidas do Equador, Sornoza só disputou a última, contra Omã (0 a 0). Ele foi titular e atuou cerca de 60 minutos na terça-feira. O meia, que desfalcou o Fluminense contra Paraná e Flamengo, só retornou ao Rio na noite de quarta e treinou com o grupo na quinta.

" Sornoza está confirmado. Ele teve tempo maior para treinar. É um jogador que confiamos, é importante, principalmente para esse jogo em casa, que precisamos atacar mais", avaliou o treinador, que também comentou sobre o retorno de Léo.

"Nesse momento é o lateral-direito que temos em condições de jogo, já que (Igor) Julião está há muito tempo sem jogar. E Léo está cumprindo bem tanto na linha de quatro quanto como na ala, atacando".