Mais Lidas

Com Gabigol e Gérson, Flamengo encerra preparação para encarar o Fortaleza

Atacante e volante retornam ao time após ausência no último jogo

O técnico do Flamengo Domènec Torrent
O técnico do Flamengo Domènec Torrent -
Gabigol e Gérson poderão retornar ao Flamengo no confronto contra o Fortaleza. O atacante não foi relacionado para o duelo contra o Bahia devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o volante rubro-negro acusava dores no ombro esquerdo. Filipe Luís, poupado do último jogo, também dever voltar aos onze iniciais.
Entretanto, o técnico Domènec Torrent ainda não poderá contar com todos titulares do elenco. Diego Alves, que testou positivo para covid-19, e Bruno Henrique, com um edema ósseo no joelho, estão fora da partida. O garoto João Lucas, que chegou a substituir o Rafinha na lateral, ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, completando a lista de ausentes.
LEIA MAIS: Nas redes sociais, torcedores especulam quem deve ser o goleiro do Flamengo

Assim, a provável escalação do Flamengo é: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Thiago Maia) e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro Rocha (Pedro) e Gabigol.
Flamengo recebe o Fortaleza, às 17h (Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após bela atuação diante do Bahia, o time rubro-negro tentar manter o rendimento para buscar a terceira vitória seguida na competição.
O técnico do Flamengo Domènec Torrent Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo encerrou a preparação Alexandre Vidal / Flamengo