Mais Lidas

Terceiro teste de Jorge Jesus dá negativo para coronavírus

Os dois primeiros exames do treinador do Flamengo deram positivo fraco ou inconclusivo

Jorge Jesus ganhou mais um título com a camisa do Flamengo, mas dessa vez fora das quatro linhas. O resultado do terceiro exame de prevenção para o novo coronavírus deu negativo. A boa notícia veio após o português realizar dois testes que indicaram positivo fraco ou inconclusivo.

Desde sábado, Jesus tem ficado de quarentena em casa e sem a presença da família. Durante o período de isolamento, ele recebeu apenas uma visita: Bruno Macedo, representante do treinador nas conversas com o Flamengo para a renovação de contrato, que estão em compasso de espera. Ele foi à casa de Jesus com uma roupa de proteção adequada para não correr o risco de contrair o vírus.

Bicicleta ergométrica

O português recebeu ontem em sua casa uma bicicleta ergométrica, levada por um funcionário do Flamengo e deixada na portaria, para manter a sua rotina de exercícios. O clube suspendeu as atividades da base e do profissional até segunda-feira. Mas a diretoria e a comissão técnica já conversam sobre a possibilidade de estender o período de paralisação. Inclusive, há quem defenda que o clube dê férias durante a pausa por conta do coronavírus e não conceda a licença no fim do ano, em dezembro, como acontece em todas as temporadas.

Comentários