Mais Lidas

Lateral do Flamengo tem lesão muscular e não pega o Barcelona pela Libertadores

Clube não divulgou o tempo de recuperação do jogador

2020-02-26 - Recopa Sul-Americana -  FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
2020-02-26 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - Titular do Flamengo enquanto Rafinha se recupera de lesão, o lateral João Lucas será baixa para a equipe nos próximos jogos. Nesta segunda-feira, o clube divulgou que o jovem, que está completando 22 anos, sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou o tratamento.

João Lucas começou a partida contra o Botafogo como titular, mas foi substituído ainda na etapa inicial devido à lesão. O jovem lateral também atuou na estreia da Libertadores, contra o Junior Barranquila, na Colômbia. Berrío entrou no lugar do lateral aos 25 minutos do clássico no último sábado.

Agora, o Flamengo torce pela volta de Rafinha para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, na próxima quarta-feira. Caso o titular não se recupere a tempo, Jorge Jesus deve improvisar Berrío novamente na posição.