Mais Lidas

Abram alas pro Mengão

Após a Supercopa, Rubro-Negro decide a Taça GB com o Boavista no Maracanã

Gabigol treinou ontem e está disponível para o jogo de hoje. Suspenso, ele não atuou no Equador
Gabigol treinou ontem e está disponível para o jogo de hoje. Suspenso, ele não atuou no Equador -

O calendário intenso do Flamengo em fevereiro inclui a disputa de três troféus: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa. O torneio nacional já foi conquistado, sobre o Athletico-PR. Hoje será a vez do primeiro turno do Estadual, diante do Boavista, no Maracanã, às 18h. Em caso de conquista, o Rubro-Negro garante vaga na final do Campeonato Carioca — um empate leva para os pênaltis.

Na quarta-feira, diante do Independiente Del Valle, também no Maraca, será a vez da Recopa. Por conta da maratona de jogos, o técnico Jorge Jesus pensa em poupar alguns titulares para o duelo de hoje com o time de Saquarema. Os mais prováveis são os laterais Filipe Luís e Rafinha. O segundo, inclusive, mostrou desgaste muscular em exames realizados no Ninho do Urubu e ficou fazendo tratamento no departamento médico. No setor defensivo, o comandante também irá realizar mudanças. Rodrigo Caio, com lesão muscular, é desfalque certo. Por outro lado, Léo Pereira, recuperado de contusão na coxa esquerda, retorna à lista de relacionados. Na atividade de ontem, o camisa 4 formou dupla de zaga com Thuler. Gustavo Henrique apenas trabalhou na academia.

No ataque, o Mister também será obrigado a fazer alteração. Bruno Henrique, fora de combate por conta de uma contusão no joelho direito, deve dar lugar a Vitinho. O camisa 11 desponta como favorito por conta do futebol apresentado na quarta-feira, contra o Del Valle — ele participou dos dois gols do Rubro-Negro.

Comentários