Mais Lidas

Até na renovação é outro patamar

Com humor, Bruno Henrique diz que fica até 2023

Foram semanas de expectativa da Nação, mas Bruno Henrique finalmente anunciou oficialmente a renovação de seu contrato com o Mais Querido em um vídeo cheio de humor, divulgado ontem pelo Flamengo, em sua conta oficial no Twitter.

O atacante, que chegou a Rubro-Negro em janeiro do ano passado e foi um dos grandes destaques na conquista da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019, renovou o vínculo até 2023, com um aumento salarial. Mas os valores não foram divulgados.

"Oi, galera. O que eu tenho que falar, mesmo?", pergunta Bruno Henrique, no vídeo.

"Bruno Henrique, a Nação tá querendo saber aquela notícia muito importante, que você tem para dar", responde uma voz.

"Ah, sim. Então vamos lá: 'Nação, é com imenso prazer que venho anunciar minha renovação de contrato com o Flamengo até 2023".

"E como você sente?"

"Eu me sinto... Hum, em outro patamar!", respondeu Bruno Henrique, às gargalhadas.

O atacante, de 29 anos, vai reviver a dupla matadora com Gabigol, que também anunciou nesta semana que continua no Rubro-Negro, pondo fim a várias semanas de especulações.

Bruno Henrique marcou 35 gols e 63 jogos disputados no ano passado, além de ser considerado o melhor jogador da Libertadores e o segundo melhor do Mundial de Clubes. Já Gabigol fez 43 gols em 59 jogos.

Os torcedores rubro-negros foram ao Twitter para comemorar a boa notícia. "Bruno Henrique - OK. Renovação - OK. Rei da América - OK. Craque de tudo - OK. Mais títulos - carregando...", postou um. "A melhor dupla do Brasil vai continuar no Mengão", escreveu outro.