Mais Lidas

Em busca da liderança

A garotada do sub-20 do Mengão encara hoje o Voltaço no Maracanã

Michael (E) treina no Ninho. A equipe principal se prepara para a Supercopa, contra o Athletico-PR, em 16/2
Michael (E) treina no Ninho. A equipe principal se prepara para a Supercopa, contra o Athletico-PR, em 16/2 -

Ainda com o elenco formado por pratas da casa, o Flamengo vai a campo hoje na busca pela liderança do Grupo A da Taça Guanabara. Em mais uma partida sem transmissão de televisão, o Rubro-Negro encara o Volta Redonda, às 18h, no Maracanã.

Já que o único jeito de assistir à partida será marcando presença no estádio, o Flamengo até lançou uma promoção para o compromisso de hoje: cada sócio-torcedor pode comprar até quatro ingressos. O bilhete mais barato custa R$ 14 para sócios e R$ 20 (meia-entrada) para o público geral.

Outro atrativo será a apresentação à torcida dos reforços Michael, Thiago Maia e Pedro, anunciados oficialmente nesta semana. Eles acenarão para a galera no gramado do Maracanã.

Michael até convocou os rubro-negros a comparecer ao estádio, em vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais.

Após o empate em 0 a 0 com o Macaé e a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, o técnico Maurício de Souza deve repetir a escalação diante do Voltaço. Dúvidas até ontem, o atacante Lucas Silva e o zagueiro Matheus Dantas, que sofreram entorse no tornozelo direito, serão relacionados para a partida.

Contratado inicialmente para time sub-20, o atacante Thiago, ex-Náutico, foi regularizado na tarde de ontem pelo Rubro-Negro, mas só poderá ser relacionado para encarar o Fluminense, no clássico da próxima quarta-feira.

Já o Voltaço, em grande fase, é líder do Grupo B e dono da melhor campanha do Estadual, com 100% de aproveitamento — bateu por 1 a 0 o Botafogo e goleou por 4 a 0 a Cabofriense.

O duelo com o Flamengo é fundamental na disputa acirrada pela liderança com o Fluminense e o Madureira, todos com seis pontos. Os dois melhores se classificam na chave para as semifinais do primeiro turno do campeonato.

Enquanto a garotada vai a campo, a equipe principal inicia os treinamentos com vistas à Supercopa, que será disputada no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico-PR.