Mais Lidas

Juras de amor ao Mengão

Thiago Maia diz que jogar com o Manto Sagrado é realização de um sonho

Thiago Maia exibe a camisa 33, número escolhido por ele e que remete à idade de Jesus quando morreu
Thiago Maia exibe a camisa 33, número escolhido por ele e que remete à idade de Jesus quando morreu -

Thiago Maia parecia estar realizando um sonho de criança ao ser apresentado oficialmente como reforço do Flamengo, ontem, no Ninho do Urubu. Com a presença dos pais, também rubro-negros, o volante de 22 anos concedeu a primeira entrevista coletiva e fez declarações de amor ao clube do coração.

"É a realização de um sonho. Falo do fundo do meu coração: estou muito feliz por estar aqui", disse Thiago, que chega por empréstimo do Lille, da França, até metade de 2021, com opção de compra fixada em R$ 32,2 milhões. Mas o dono da camisa 33 projeta longa passagem no Rubro-Negro.

"O número 33 (idade que Jesus Cristo quando foi crucificado) é por eu ser cristão, mas também pode ser que eu jogue até os 33 anos aqui. Ou fazer um contrato vitalício. Já vou jogando um verde. Vai que cola", brincou Thiago, que foi só elogios à nova casa.

Impressionado com o que encontrou no CT, ele fez coro ao bordão criado por Bruno Henrique. "A estrutura está num nível maior que outros clubes da Europa. Maravilhosa. Fizeram pensando nos jogadores. Estamos realmente em outro patamar", frisou.

A princípio, Thiago Maia chega para disputar posição com Willian Arão em sua posição de origem (volante), mas a versatilidade é um dos seus trunfos para ganhar vaga de titular.