Mais Lidas

Gabigol revela sonho de atuar na Premier League e rasga elogios ao Liverpool

Contudo, artilheiro lembrou que tem contrato com o Flamengo e a Inter de Milão

Gabigol, artilheiro do Brasileiro e da Libertadores da América
Gabigol, artilheiro do Brasileiro e da Libertadores da América -
Rio - A novela envolvendo a permanência de Gabigol no Flamengo ainda não teve seu desfecho. No entanto, em entrevista ao jornal britânico "The Sun", o artilheiro rubro-negro revelou ter o sonho de um dia atuar na Premier League.
"Gosto muito da Premier League. Combina técnica, força e velocidade. Eu sempre acompanho os jogos do Brasil. É realmente um lugar que eu gostaria de atuar. É uma das melhores ligas do mundo. Todo jogador sonha em ser campeão, e vencer a Premier League deve ser indescritível. Mas ainda tenho contrato com a Inter de Milão e o Flamengo até o final de 2019", disse o camisa 9.
Gabigol também elogiou o atacante Roberto Firmino, que tem brilhado nos últimos anos na competição, e não fechou as portas para uma parceria no futuro.
"Ele é um atacante poderoso e tem sido ótimo para o Brasil. Ele é uma inspiração que eu admiro. Seria um prazer jogar com ele. Talvez possamos nos unir na Seleção do Brasil no futuro e o Liverpool é um time em que todos querem jogar. Mas é difícil falar sobre isso no momento. Meu foco é totalmente no Mundial", completou.