Mais Lidas

Sósia muda o visual

Gabigol da Torcida seguiu os passos do craque e copiou os dreads

Imitador oficial de Gabigol faz tudo para seguir o ídolo rubro-negro
Imitador oficial de Gabigol faz tudo para seguir o ídolo rubro-negro -

Assim que o atacante Gabigol apareceu todo estiloso — com dreads no cabelo — após faturar a Libertadores e o Brasileirão pelo Flamengo, um dos questionamentos dos rubro-negros foi se o sósia do camisa 9 também daria um tapa no telhado. Ontem, Jeferson Sales, o Gabigol da Torcida, enquanto mudava o penteado, contou ao MEIA HORA que bateu um desespero quando viu a mudança do jogador.

"Quando eu o vi com o novo penteado, achei estiloso, mas fiquei preocupado em não conseguir reproduzir, pois estava com o cabelo curto. E para colocar os dreads, tem que estar grande. Mas graças a Deus, deu tudo certo. Meu filho achou o cabelo engraçado, disse que parece batata frita."

Desde abril, o Gabigol genérico segue os passos do craque, mesmo do lado de fora do campo. E a torcida demonstrou ter abraçado o personagem, fazendo a vida dele mudar. "Antes, a minha vida era só trabalhar e ficar em casa. Hoje vou muito atrás do Flamengo. O carinho dos torcedores, em todo lugar que eu passo, vale mais do que qualquer coisa", destacou o sósia.

Até Galvão Bueno entrou na brincadeira quando o flagrou durante a transmissão de Flamengo e Inter, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas da Liberta. O narrador chamou o imitador de "Gabigordo", que prefere ser conhecido como Gabigol da Torcida. "Algumas pessoas brincam com o apelido de Gabigordo, pelo que o Galvão falou, mas eu não esquento com isso. É a câmera que engorda, eu não me acho gordo."

Comentários