Mais Lidas

Hoje é festa dos rivais! Latino garante que vai torcer para o Vasco contra o Palmeiras

'Vou torcer para o Vasco e o meu Mengão vai ser campeão antecipado', brincou o cantor

Latino costuma reunir amigos e familiares para assistir o Flamengo
Latino costuma reunir amigos e familiares para assistir o Flamengo -
Rio - Hoje é festa lá no caldeirão de São Januário. Vai rolar apoio, claro, da torcida do Vasco, que enfrenta o Palmeiras às 21h30. Mas, uma multidão de rubro-negros também estará de olho no duelo. E, torcendo para o arquirrival. É que se o Cruzmaltino vencer o Verdão e o Flamengo bater o Botafogo, amanhã, o Mais Querido vai se isolar ainda mais na liderança do Brasileiro - atualmente tem 71 pontos, contra 63 do Palmeiras.
O cantor Latino, rubro-negro apaixonado, já avisou que vai deixar a rivalidade de lado e deixar se levar pelo Vascão. "Como flamenguista que sou, torcedor apaixonado, com toda a certeza vou torcer para o Vasco e o meu Mengão vai ser campeão antecipado. Chora não, galera!", brincou o cantor, em referência ao seu novo single 'Chora não', com o MC Andinho. Latino, aliás, já fez até uma paródia versão rubro-negra: "Chora não, chora não/Hoje vai ter Brasileirão, neném/Hoje tem jogo do Mengão, também".
"Sou Flamengo desde que me conheço por gente, é uma das minhas paixões. Eu amo ir ao estádio, vou sempre que posso e quando estou fora de casa procuro uma TV pra assistir".

Comentários