Mais Lidas

Time de sósias do Flamengo promete jogar o clássico se Vasco vencer o Palmeiras

Diego Sósia garante que joga o clássico para ajudar o Cruzmaltino, mas quer vitória contra o Verdão primeiro

Gabigol da Torcida (E) e Diego Sósia: genéricos dos craques do Flamengo vão torcer pro Vasco
Gabigol da Torcida (E) e Diego Sósia: genéricos dos craques do Flamengo vão torcer pro Vasco -
Se o Vasco vencer o Palmeiras nesta quarta-feira, em São Januário, o time de sósias do Flamengo está preparado para recompensar o Cruzmaltino na semana seguinte. Gabigol da Torcida, Diego Sósia e companhia garantem que vão substituir os jogadores originais no dia 13, quando o clássico acontece no Maracanã. Tudo para afastar ainda mais o Verdão do Rubro-Negro na tabela.
Pois o cenário é de torcer para o rival, mesmo. O Palmeiras, vice-líder com 63, segue à caça do Flamengo, líder com 71. São oito pontos de diferença, e uma vitória do Vasco contra o Verdão amanhã pode fazer o Mais Querido disparar ainda mais na liderança. Existe a possibilidade de o time de Jorge Jesus se sagrar campeão brasileiro justamente contra o Cruzmaltino, na semana que vem, dias antes da final da Libertadores.
"Se o Vasco ganhar do Palmeiras, claro, vai ajudar nosso Mengão. Aí, vamos disponibilizar o time de sósias para ajudar um pouco a vida do Vasco", garante Diego Sósia. "Um pouco porque o time de sósias está invicto até agora. Ganhamos os Anões do Grêmio de 15 a 7, e quem sabe não ganharemos o Gigante da Colina?", brinca o sósia do camisa 10 da Gávea.
"Flamengo e Vasco é uma rivalidade de muito tempo, mas a gente pode ajudar o Vasco. Só basta eles ganharem o Palmeiras amanhã que o time de sósias vai jogar contra o Vasco", promete Jefferson Sales, o Gabigol da Torcida. "Mas, cuidado! O time de sósias também joga bem. Isso aqui é Flamengo!", brincou Jefferson Sales, um dos maiores personagens da arquibancada em 2019.

 
Gabigol da Torcida (E) e Diego Sósia: genéricos dos craques do Flamengo vão torcer pro Vasco Daniel Castelo Branco
Os sósias de Bruno Henrique, Filipe Luís, Gabigol, Diego e Willian Arão, da esquerda para a direita Daniel Castelo Branco