Mais Lidas

Conmebol chama Flamengo, River e confederações para acertar detalhes da final da Libertadores

Entidade também convocou representantes das confederações de futebol do Brasil, da Argentina e do Chile

Estádio Nacional: palco da final
Estádio Nacional: palco da final -
Chile - Buscando acertar os últimos detalhes da grande final da Libertadores, que acontece no dia 23 de novembro, às 17h30, no Estádio Nacional de Santiago, a Conmebol convocou uma reunião com os dirigentes de Flamengo e River Plate, além dos representantes das confederações de futebol do Brasil, da Argentina e do Chile. O anúncio foi feito através do Twitter da entidade nesta segunda-feira.
"A Conmebol convidou os presidentes dos clubes finalistas da @Libertadores, aos presidentes das associações da Argentina, Brasil e Chile, para uma reunião na terça-feira, 5 de novembro, com o objetivo de rever todos os aspectos da organização da Final Única”, diz o texto publicado.
O encontro acontecerá nesta terça-feira e deve contar com a presença de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Rodolfo d'Onofrio, mandatário do River Plate. Também foram chamados para a reunião presidentes das entidades máximas do futebol do Brasil, da Argentina e do Chile.

Vale lembrar que na última semana, a Conmebol confirmou o Estádio Nacional como sede da final, mesmo com a onda de protestos que ocupa as ruas do Chile. Será a primeira final em jogo único na história da Libertadores.