Mais Lidas

Flamengo vence mais fácil na vida real do que no videogame, garante gamer rubro-negro

Gamer simula jogão do Mengão e ganha de 3 a 0. Mais difícil do que na vida real

Darllan Ramos simulou Flamengo e Grêmio no PES 2020; Rubro-Negro venceu por apenas 3 a 0
Darllan Ramos simulou Flamengo e Grêmio no PES 2020; Rubro-Negro venceu por apenas 3 a 0 -

A impressionante facilidade para marcar cinco gols em plena semifinal de Libertadores fez muita gente achar que o Flamengo não é um time de verdade, mas de videogame. De fato, a reunião de craques, o toque de bola e a facilidade de driblar e finalizar lembram muitos os jogos eletrônicos. É como se Jorge Jesus estivesse com o controle nas mãos, dominando com maestria seus bonecos em campo.

Darllan Ramos, no entanto, discorda. O gamer, que tem um canal no YouTube com mais de 65 mil inscritos — o DR 18 Gamer —, garante que, com a evolução da tecnologia e com esse time imbatível do Rubro-Negro, está até mais difícil ganhar dos adversários no videogame do que na vida real.

Na terça-feira, Darllan fez uma simulação no seu jogo preferido, o recém lançado Pro Evolution Soccer 2020. Nele, o Flamengo venceu o computador por apenas 3 a 0, no Modo Estrela, o mais difícil. O duelo virtual foi bem parecido com o real. Começou equilibrado no primeiro tempo (0 a 0) e o Flamengo eletrônico só conseguiu engatar a vitória na segunda etapa, com gols de Everton Ribeiro, Filipe Luís e Gabigol.

"Renato Gaúcho falou um monte de abobrinha e o Flamengo engoliu o Grêmio. Nem graça teve. Era melhor ter ido jogar videogame. Agora é vencer o River Plate na Libertadores e depois o Liverpool no Mundial, de novo, se Deus quiser. Já vou simular esse duelo no PES", brincou Darllan.

 

Darllan Ramos simulou Flamengo e Grêmio no PES 2020; Rubro-Negro venceu por apenas 3 a 0 Divulgação
Darllan Ramos simulou Flamengo e Grêmio no PES 2020; Rubro-Negro venceu por 'apenas' 3 a 0 Divulgação

Comentários