Mais Lidas

Rafinha inicia tratamento no CT do Flamengo e posta foto enigmática no Instagram

Lateral corre contra o tempo para estar em campo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira

Rafinha aparece usando capacete estilo Petr Cech
Rafinha aparece usando capacete estilo Petr Cech -

O lateral-direito Rafinha esteve no Ninho do Urubu nesta quinta-feira e deu sequência à recuperação no CT do Flamengo, após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico na segunda para fixação de fratura no arco zigomático, no lado esquerdo da face. O camisa 13, por ora, faz trabalho de fisioterapia.

Como de praxe, o departamento médico do Flamengo não informou previsão para recuperação do atleta, que será avaliado diariamente no Ninho do Urubu.
Entre a comissão técnica de Jorge Jesus, existe a expectativa pela participação do Rafinha contra o Grêmio, no dia 23, pela semifinal da Copa Libertadores.

Após vencer o Fortaleza, no Castelão, na quarta-feira, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta quinta, com a reapresentação marcada para às 16h de sexta. Será o início da preparação para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão. Jorge Jesus afirmou que escalará o que tem de melhor no Fla-Flu, apesar do jogo contra o Grêmio na quarta-feira.
Após a atividade desta quinta, Rafinha postou uma "foto enigmática" em suas redes sociais. Confira abaixo a publicação feita pelo camisa 13 do Flamengo:
Rafinha - Reprodução / Instagram
 
Rafinha aparece usando capacete estilo Petr Cech Reprodução
Rafinha Reprodução / Instagram