Mais Lidas

Infobola: Flamengo tem mais de 60% de chances de conquistar o título

Botafogo ainda tem chances de classificação à Libertadores; Vasco e Flu não podem descuidar do Z-4

Estádios lotados e muita festa: marca da campanha do Fla até aqui
Estádios lotados e muita festa: marca da campanha do Fla até aqui -
Rio - O primeiro turno do Campeonato Brasileiro acabou, o turno final vem aí, e os times já começam a fazer projeções sobre título, vagas para Libertadores e rebaixamento para a Série B. Agora, é o momento ideal para as equipes se planejarem e corrigirem os erros para o segundo turno, antes que seja tarde demais. Quem não tem muito o que reclamar é o Flamengo, que tem 66% de chances de conquistar o título, de acordo com o site Infobola.
O Rubro-Negro é o líder, com 42 pontos, à frente do Palmeiras, com 39. O Verdão tem 18% de chances de levar o bicampeonato Brasileiro, segundo o site. Atrás dele está o Santos, com 37 pontos e 11% de chances. O Internacional tem 2%, e Corinthians, São Paulo e Bahia tem 1% cada.
Com relação à Libertadores de 2020, o Flamengo tem impressionantes 98% de chances de classificação. Outros cariocas, o Botafogo, nono colocado, tem 7%; o Vasco, 12º, tem 1% de possibilidade.
Os outros três times do Rio não podem descuidar e tirar o olho da parte inferior da tabela. O Botafogo tem apenas 1%; o Vasco soma 12%. O Fluminense, 16º colocado, é o clube carioca mais ameaçado: 49% de risco. A vitória de domingo sobre o Corinthians (1 a 0) ajudou e muito o Tricolor. Entre os times que estão no Z-4, o lanterninha Avaí já tem 84% de risco de cair; a Chapecoense tem 83%, o CSA 68% e o Cruzeiro, em péssima campanha até aqui, tem 44% de risco.

Comentários