Mais Lidas

Piscadinha de Renato

Renato Gaúcho pega o Mengão dias após ter travessura sexual com xampu revelada

Renato Gaúcho escalará um time de reservas, hoje, no Maracanã
Renato Gaúcho escalará um time de reservas, hoje, no Maracanã -

Flamengo e Renato Gaúcho nutrem uma relação antiga e conturbada. A torcida o amou quando o craque conquistou de forma brilhante o Campeonato Brasileiro de 1987. Depois, queimou fotografias e jurou vingança eterna no 'Gol de Barriga', em 1995. Sempre que pisa no Maracanã, o ex-jogador é vaiado e aplaudido, típico de uma paixão mal resolvida. Hoje, o Flamengo e o Grêmio de Renato se enfrentam às 19h, no estádio. 

A partida vem justamente na semana em que Solange Gomes, eterna musa da Banheira do Gugu, revelou ter utilizado xampu como lubrificante anal em uma noite de amor com Renato Gaúcho. O ano era 1995, de lembranças também dolorosas para o Flamengo: em pleno centenário, o Rubro-Negro perdeu o Carioca daquele ano após tomar um gol de barriga de Renato, que defendia o Fluminense (vitória por 3 a 2).

"Eu nunca fui muito ligada em futebol. Gosto do Flamengo, mas torço para o Renato onde ele estiver porque foi uma pessoa muito importante na minha vida. No jogo de hoje, quero que o Grêmio saia vencedor", disse a musa Solange Gomes, que acabou de lançar o livro biográfico 'Sem Arrependimento'.

Renato Gaúcho se aposentou, virou treinador e continuou por cima. Em 2008, no Campeonato Carioca, era treinador do Fluminense na goleada de 4 a 1. Na comemoração, o então tricolor Thiago Neves — hoje no Cruzeiro — festejou com a 'dança do créu', episódio que batizou aquele clássico.

Na carreira de treinador, Renato pode gozar do privilégio de ser carrasco do Flamengo: são 13 vitórias, oito derrotas e seis empates. Meses atrás, o Rubro-Negro voltou a procurá-lo para um 'revival', com o convite de ser treinador. Ele fez charminho e negou.