Mais Lidas

No Maracanã, Flamengo volta a vencer o Corinthians e avança na Copa do Brasil

Zagueiro Rodrigo Caio fez o gol da classificação

O zagueiro Rodrigo Caio marcou dois gols, mas só valeu um
O zagueiro Rodrigo Caio marcou dois gols, mas só valeu um -
O Flamengo correu riscos, sofreu sustos desnecessários, mas, assim como aconteceu no jogo de ida das oitavas de final da Copa Continental do Brasil — vitória por 1 a 0, gol do volante Willian Arão, em São Paulo —, voltou a bater o Corinthians: 1 a 0, gol do zagueiro Rodrigo Caio, na noite desta terça-feira, no Maracanã.


"Fico feliz pelo gol, pela vitória, pela classificação. O time está de parabéns pela entrega e pela luta", festejou o defensor logo depois do apito final.
Empurrado por mais de 60 mil torcedores, o Rubro-Negro ficou com a bola, esperou o Timão vir para o seu campo, mas não assustou. Com uma postura diferente do compromisso de ida, quando foi derrotado por 1 a 0 — gol de Willian Arão —, o Corinthians se organizou melhor e criou pelo menos três grandes oportunidades para abir o placar. Em uma delas, o volante Ralff acertou um chutaço de fora da área no travessão.
Na etapa complementar, o cenário pouco mudou. Aproveitando-se da noite ruim do Mais Querido, o Alvinegro do Parque São Jorge soube usar a velocidade para levar pânico à defesa adversária. Vagner Love, quase da marca do pênalti, chutou forte para intervenção providencial de Diego Alves.
A resposta veio aos 14 minutos, com Bruno Henrique, que subiu bonito de cabeça e acertou a trave direita do goleiro Cássio. Sem o volante Cuéllar, já com a seleção colombiana para a disputa da Copa América, o Flamengo perdeu poder de marcação no meio, que sofreu com a agilidade dos armadores do rival.
Aos 30, o zagueiro Rodrigo Caio marcou, mas o Árbitro de Vídeo viu falta ao rever a jogada inicial. Dez minutos depois, após falta da direita, Rodrigo Caio voltou a balançar a rede. O VAR entrou em ação mais uma vez, mas confirmou o gol para a explosão da Nação, que, em êxtase, deixou o Maraca zoando o Corinthians. "Eliminado! Eliminado!"
O zagueiro Rodrigo Caio marcou dois gols, mas só valeu um Alexandre Vidal/Flamengo
Everton Ribeiro ganha na cabeça de um adversário Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
O zagueiro Rodrigo Caio fez dois gols, mas só valeu um Alexandre Vidal/Flamengo

Comentários