Mais Lidas

Abel Braga será apresentado pelo Flamengo nesta quarta-feira

Essa é a segunda passagem do treinador pelo Rubro-negro

Abel Braga vai conceder a sua primeira entrevista como novo técnico do Flamengo
Abel Braga vai conceder a sua primeira entrevista como novo técnico do Flamengo -

Rio - Contratado em 11 de dezembro, o técnico Abel Braga será, enfim, apresentado oficialmente pela nova diretoria do Flamengo, encabeçada pelo presidente eleito Rodolfo Landim. A entrevista coletiva está marcada para esta quarta-feira, às 15h, no Ninho do Urubu.

Além do comandante, a comissão técnica também vem diferente. Chegam o preparador de goleiros Wagner Miranda, campeão da Copa do Brasil em 2013, o preparador físico Alexandre Sanz, campeão brasileiro de 2009, e Daniel Félix, que passou pelo clube recentemente e foi para a China com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Abelão assinou por uma temporada após um período de negociação do Flamengo com Renato Gaúcho, que optou por continuar no Grêmio. Aos 66 anos, essa será a segunda passagem de Abel pela Gávea. Em 2004, o técnico foi campeão carioca, mas ficou marcado pelo vice da Copa do Brasil diante do modesto Santo André em pleno Maracanã lotado. O novo treinador está parado desde junho, quando deixou o Fluminense.

Trauco de saída

De acordo com informações da imprensa argentina, o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco está em negociação avançada com o San Lorenzo. Para o acerto acontecer, o jogador, que tem contrato até o final deste ano, precisa renovar por mais uma temporada e ser emprestado, com opção de compra. O Flamengo teria, ainda segundo os jornais 'hermanos', recusado uma oferta inicial de R$ 5,8 milhões pelo lateral de 26 anos.