Mais Lidas

Autuori será julgado por opinião sobre o VAR contra o Flamengo

Preocupação é que o treinador seja punido mais uma vez, agora pelo Campeonato Brasileiro

Paulo Autuori, técnico do Botafogo
Paulo Autuori, técnico do Botafogo -

Além de entrar na zona de rebaixamento, o Glorioso pode até encarar o Cruz-Maltino como vice-lanterna da competição. Basta que Athletico-PR e Coritiba empatem o clássico neste sábado — o jogo é às 16h30 — e o Bragantino vença o Atlético-MG fora de casa, no domingo. Para piorar, o último colocado, Goiás, ainda tem um jogo a menos que o Alvinegro.

Nos bastidores, a preocupação é que Paulo Autuori seja punido mais uma vez, agora pelo Campeonato Brasileiro. Ele será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima segunda-feira, por supostamente questionar a decisão da arbitragem na partida contra o Flamengo, há duas semanas.

Autuori sinalizou um 'favorecimento' ao Rubro-Negro no jogo — na oportunidade, um pênalti foi marcado para o Flamengo no último lance de jogo, após longa análise do VAR. Gabigol converteu e empatou o jogo já aos 55 do segundo tempo. Além da crítica de uma suposta ajuda ao Flamengo, o treinador alvinegro afirmou que a atual conjuntura do futebol brasileiro é 'fraca e suspeita'.