Mais Lidas

Botafogo aposta em mistura estrangeira no Brasileirão

Comandado pelo técnico campeão brasileiro em 1995, Glorioso mescla juventude e experiência internacional

Maior chamariz do Alvinegro, Honda traz 
um tempero 
oriental
Maior chamariz do Alvinegro, Honda traz um tempero oriental -
Com a estreia adiada no Campeonato Brasileiro para quarta-feira, diante do Bragantino, às 20h30, na Arena Barueri (SP), o técnico Paulo Autuori ganhou tempo para preparar a equipe. Com novos jogadores no elenco, o treinador aposta na mistura entre a juventude e a experiência para que o time alvinegro faça uma campanha sem sustos na competição.
Contratado ainda antes da pandemia do novo coronavírus, o astro japonês Keisuke Honda não teve a chance de atuar diante da torcida, um dos principais motivos para que viesse jogar no Brasil — afinal, as manifestações nas redes sociais foram fundamentais para que optasse por vestir a camisa alvinegra.
Na semana que vem, o marfinense Salomon Kalou deve finalmente chegar ao Rio para ser apresentado pelo clube. Principal contratação para a sequência da temporada de 2020, ele se junta aos laterais Victor Luis e Kevin e ao zagueiro Rafael Foster, reforços trazidos após a disputa do Campeonato Carioca.
Kalou, de 35 anos, tem passagens de sucesso pelo Chelsea, da Inglaterra, clube pelo qual conquistou a Liga dos Campeões da Europa, em 2012, e Hertha Berlin, da Alemanha, e não esconde a empolgação em vestir a camisa alvinegra. "Se estou empolgado em vestir a camisa do Botafogo? Claro! O Botafogo é um clube maravilhoso e os torcedores são muito apaixonados. Vejo o amor que vocês demonstraram por mim e mal posso esperar para poder retribuir esse carinho", afirmou Kalou, em entrevista ao 'Canal do TF'. O marfinense explicou que espera resolver o mais rapidamente possível os últimos trâmites burocráticos para poder viajar ao Brasil.
Maior chamariz do Alvinegro, Honda traz um tempero oriental Vitor Silva/Botafogo
Rio - 01/08/2020 - Taça Gerson e Didi, o Fluminense x Botafogo no Estádio Nilton Santos. O atacante Matheus Babi Comemora do gol de empate do Botafogo contra o Fluminense. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia Daniel Castelo Branco

Comentários