Mais Lidas

Kalou será apresentado pelo Botafogo antes do clássico Vovô

Marfinense será a atração antes de jogo contra o Fluminense, na semana que vem

Salomon Kalou
Salomon Kalou -

O atacante Salomon Kalou já tem data para ser apresentado pelo Botafogo. Ele vestirá a camisa alvinegra pela primeira vez no dia 1º de agosto e será a atração antes de a bola rolar para a Taça Didi, torneio amistoso entre Botafogo e Fluminense. A informação é do site "FogãoNet".

A torcida alvinegra estava ansiosa por notícias sobre a apresentação do jogador, que ainda resolve pendências de documentos na Alemanha. É preciso que uma espécie de visto de trabalho seja enviada da Costa do Marfim ao país europeu. Aí, sim, Kalou estará liberado para viajar ao Brasil.

A diretoria do Glorioso planeja apresentá-lo horas antes do jogo contra o Fluminense pela Taça Didi, o segundo amistoso de preparação entre os dois clubes — o primeiro, a Taça Gerson, será neste sábado, às 17h. A transmissão da Taça Didi será feita pela Botafogo TV, o que vai facilitar tanto a apresentação de Kalou quanto a interação entre ele e os torcedores pelas redes sociais.

Recepção só de longe

Apesar da empolgação da torcida, Kalou não poderá ser recebido da mesma forma calorosa que o japonês Honda foi, em fevereiro. Na ocasião, torcedores lotaram o Aeroporto do Galeão, o que não vai poder ocorrer agora, por conta da pandemia da Covid-19.