Mais Lidas

Botafogo confirma acerto com Matheus Babi

Atacante será apresentado quando o time voltar aos treinos

Babi já defendeu o América-RJ
Babi já defendeu o América-RJ -
Quando o Botafogo retomar os treinamentos, a torcida poderá ver uma cara nova. Trata-se de Matheus Babi, atacante de 22 anos que já teve passagens pelo América e pelo Macaé. A confirmação foi feita pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, atualmente um dos integrantes do Comitê de Futebol do Alvinegro.
"No ataque apostamos mais no Rafael Navarro que no Igor (Cássio), tem jogado mais vezes. Contratar um 9 é muito difícil no Brasil, fomos bem no Pedro Raul, que vai dar muitas alegrias. E o (Matheus) Babi vem, já está acertado", revelou o dirigente durante uma entrevista à Rádio Botafogo.
Montenegro disse ainda que o Glorioso está com o seu grupo para 2020 praticamente fechado. Além de Babi, o clube segue negociando com o volante marfinense Yaya Touré e mais dois reforços. "Tem um lateral (direito), um zagueiro e o projeto Yaya. Temos mantido o contato e vamos resolver quando o futebol voltar. É um projeto que se paga, a torcida traria o Yaya. Fora isso qualquer nome que levantarem… Outro dia falaram em Barrios (Lucas, atacante paraguaio). O que tem são empresários doidos para fazer negócio. Quando me perguntam falo se é verdade ou mentira e ponto", destacou.

Comentários