Mais Lidas

Lateral Rafael, do Lyon, da França, projeta se transferir para o Botafogo em 2021

Jogador quer encerrar a carreira no clube de coração

O lateral-direito Rafael, do Lyon, da França, projeta se transferir para o Botafogo em 2021
O lateral-direito Rafael, do Lyon, da França, projeta se transferir para o Botafogo em 2021 -
Torcedor assumido do Botafogo, o lateral-direito Rafael, do Lyon, da França, revelou que no ano que vem pretende se transferir para General Severiano. Aos 29 anos e com contrato válido até o meio da próxima temporada, o jogador afirmou que tem em mente encerrar a carreira com a camisa do Alvinegro.
Segundo Rafael, caso o Botafogo faça uma proposta, ele não pensará duas vezes. "A chance é de 70% a 80%, fácil. Isso talvez não aconteça só se o Botafogo não fizer uma proposta ou se tiver uma proposta irrecusável da Europa. A chance é muito grande. É claro que se o Lyon não quiser ficar comigo agora, me mandar embora para outro clube, as coisas podem mudar. Mas se eu estiver aqui ainda e pensar em voltar, o Botafogo é prioridade. Se chegar a proposta, nem penso", afirmou, em entrevista ao Canal do TF, no Youtube.
Cria da base do Fluminense, assim como o seu irmão gêmeo Fábio, lateral esquerdo do Nantes, também da França, Rafael disse que os dois sonham em atuar juntos pelo clube da Estrela Solitária.
"Rola muito esse papo entre a gente. Nosso sonho é terminar a carreira juntos, é jogarmos juntos novamente. Os dois contratos terminam no mesmo tempo. Imagina como ia ser maravilhoso jogar junto num time que a gente torce desde criancinha? Ia ser um sonho inexplicável para a gente".

Comentários