Mais Lidas

Botafogo renova com revelação da base até 2022

Volante Caio Alexandre já caiu nas graças da torcida

O volante Caio Alexandre é considerado uma das maiores revelações da atual safra de jogadores do Botafogo
O volante Caio Alexandre é considerado uma das maiores revelações da atual safra de jogadores do Botafogo -
Cria das divisões de base e já titular do Botafogo, o volante Caio Alexandre acertou a ampliação do seu contrato até o final de 2022. O vínculo vigente tem duração até o final desta temporada. Considerado um dos grandes talentos dos jogadores formados no clube, o atleta de 21 anos não demorou muito tempo para cair nas graças dos alvinegros.
"Contrato renovado!! Glória Deus por tudo. Agradecer ao Botafogo, minha família e a todos que me ajudaram até aqui, muito feliz com essa oportunidade e vou me dedicar ao máximo para grandes conquistas!! Estamos juntos até o final de 2022", celebrou o volante.
As conversas entre os dirigentes e os representantes de Caio Alexandre tiveram início antes da quarentena, mas a preocupação com a pandemia do novo coronavírus atrapalhou um pouco o andamento do negócio. Agora, além do volante, a diretoria corre para renovar com outros dois pratas da casa: os zagueiro Marcelo Benevenuto e Kanu.
Caio Alexandre esteve perto de deixar General Severiano rumo ao Corinthians, que queria envolvê-lo em uma negociata com o volante Jean e o lateral-esquerdo Moisés, mas, para a alegria dos botafoguenses, as conversas não foram adiante.

Comentários