Mais Lidas

Honda fará sua estreia pelo Botafogo na próxima terça-feira

Japonês estará em campo contra o Paraná, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil

Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -

O momento mais aguardado pela torcida alvinegra em 2020 já tem data, hora e local para acontecer: a estreia do apoiador japonês Keisuke Honda será na próxima terça-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, contra o Paraná, no compromisso de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Ontem, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, o sorteio dos mandos de campo colocou o Glorioso para abrir o confronto contra os paranaenses. A partida de volta, na Vila Capanema, será realizada entre os dias 18 e 19 de março. Não há mais o critério de gol fora de casa valendo como desempate — ou seja, qualquer igualdade a vaga será definida nos pênalti.

A ideia inicial da diretoria alvinegra sempre foi ter o camisa 4 em campo quando a partida em questão fosse no Nilton Santos e, de preferência, com televisionamento.