Mais Lidas

Pedro Raul volta a treinar no Botafogo, mas não deve enfrentar o Flamengo

Jogador está recuperado de um problema muscular

Honda.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 18 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Honda.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 18 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
Fora das atividades com bola desde o dia 19 de fevereiro, quando o Botafogo eliminou o Náutico, nos Aflitos, na segunda fase da Copa do Brasil, o atacante Pedro Raul retornou aos treinamentos nesta quinta-feira. Artilheiro da equipe na temporada, com três gols, o jogador demonstrou estar recuperado de um problema muscular na coxa esquerda. Apesar da boa notícia, devido ao tempo em que ficou afastado dos trabalhos com bola, o centroavante tem poucas chances de enfrentar o Flamengo neste próximo sábado, às 18h, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio.
O Alvinegro e o Rubro-Negro estão empatados na liderança do Grupo A do returno do Campeonato Carioca, com vantagem para o atual campeão estadual no saldo de gols (três contra um).
Se Pedro Raul ficar mesmo fora do clássico, o técnico Paulo Autuori tem para a posição os atacantes Igor Cássio e Rafael Navarro. O primeiro larga na frente na briga pela vaga entre os titulares por ter atuado mais vezes na equipe principal.
Honda.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 18 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Vitor Silva / Botafogo
Caio Alexandre tenta travar o chute de Pedro Raul durante o treino Vitor Silva/Botafogo

Comentários