Mais Lidas

Gabriel 'Loco' Cortez pronto para estrear

Leandrinho, Bochecha e Wenderson não estão nos planos de Paulo Autuori

A entrada de Gabriel 'Loco' Cortez deve ser a novidade do Botafogo para domingo, na estreia da Taça Rio, contra o Boavista, no Nilton Santos. O meia-atacante vem treinando bem e tem chance de ser titular no time de Paulo Autuori.

Contratado por empréstimo até o fim da temporada, com direitos fixados em um milhão de dólares (quase R$ 4,5 milhões), Cortez tem recebido elogios do treinador, que chegou a levá-lo a Recife para o duelo com o Náutico pela Copa do Brasil. No entanto, à época, ele não pôde ser escalado porque sua situação não havia sido regularizada. A diretoria pretendia promover a estreia de Honda contra o Boavista, mas o japonês ainda não foi inscrito no Carioca porque seu visto internacional de trabalho não foi emitido.

Com o time do Botafogo ganhando corpo e contratações pontuais sendo feitas, alguns atletas do elenco devem sobrar. Sem espaço com o técnico Paulo Autuori, os meio-campistas Leandrinho, Bochecha e Wenderson devem ser negociados. A informação é do site 'Globoesporte.com'.

Além deles, Fernandes e Lucas Campos não devem ser aproveitados por Autuori.

Comentários