Mais Lidas

Lateral é descartado

Diogo Barbosa foi cotado, mas diretoria desiste da negociação

Diogo Barbosa
Diogo Barbosa -

Com boa passagem pelo Botafogo em 2016, o lateral-esquerdo de 27 anos, Diogo Barbosa, foi apontado como um dos alvos do clube para o restante da temporada. No entanto, em sua conta no Twitter, Ricardo Rotenberg, vice de marketing do clube, descartou a negociação. "No momento, não", respondeu o dirigente a um seguidor.

Diogo Barbosa não tem sido aproveitado no Palmeiras desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Uma transferência só seria possível por empréstimo.

Em 2016, o lateral disputou 45 jogos pelo Glorioso e entrou para a seleção do Campeonato Carioca, que naquele ano teve o Alvinegro como campeão. Atualmente, a equipe tem à disposição para a lateral-esquerda Guilherme Santos e Danilo Barcelos.

Novela Yaya

A negociação com o meia marfinense Yaya Touré, ganhou mais um capítulo. O atleta entrou em contato com a diretoria do Botafogo no último domingo e pediu para que os valores da possível contratação fossem reavaliados.

Fazendo parte do comitê que está tomando conta da negociação, o vice-presidente de marketing Ricardo Rotenberg postou sobre o caso em seu Twitter pessoal. "Jogador já fez contato. Mas voltou a negociar as condições. Vamos ver".