Mais Lidas

Botafogo se aproxima de acerto com Paulo Autuori

Técnico chega para assumir a vaga de Alberto Valentim

Paulo Autuori está próximo de retornar
ao Glorioso
Paulo Autuori está próximo de retornar ao Glorioso -

Nome preferido do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, Paulo Autuori deve ser confirmado como o novo técnico do Botafogo na manhã desta quarta-feira. O Comitê de Futebol do Alvinegro conversou pelo menos duas vezes com o treinador, que foi campeão brasileiro pelo clube em 1995, justamente durante a gestão de Montenegro, e aguarda uma resposta positiva por volta das 11h.

Aos 63 anos e livre no mercado depois de deixar a gerência de futebol do Santos, em 2019, Autuori é visto por Montenegro como o nome ideal para ocupar a vaga deixada por Alberto Valentim, demitido no domingo passado depois da goleada sofrida para o Fluminense — 3 a 0, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara.

Para ter novamente Autuori à beira do campo, o Glorioso ofereceu um projeto voltado para a transformação do clube em empresa, uma vez que Paulo já havia deixado claro que não gostaria mais de assumir nenhuma equipe na função de treinador.

Apesar de todo o carinho do torcedor botafoguense com Autuori, nas redes sociais o retorno do campeão brasileiro de 1995 não é vista com tanta empolgação. O nome que a galera pede é o de Cuca, mas ele recusou ouvir a proposta alvinegra por causa de problemas particulares em Curitiba.

 

Comentários