Mais Lidas

Botafogo apresenta oficialmente o seu primeiro reforço para a temporada

Atacante peruano Alexander Lecaros assinou por duas temporadas

O peruano Lecaros foi apresentado oficialmente pelo Botafogo
O peruano Lecaros foi apresentado oficialmente pelo Botafogo -

A diretoria do Botafogo apresentou na manhã desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o seu primeiro reforço para a temporada. Animado e motivado, o atacante peruano Alexander Lecaros, de apenas 20 anos, vestiu a camisa alvinegra e, por ser desconhecido por boa parte dos torcedores, falou sobre as suas principais características ofensivas. 

"Prefiro jogar pela direita, que aí consigo cortar para o meio e chuto com a perna esquerda, que é a minha favorita. Minha característica é jogar pelos lados. Minha força é o um contra um. Também posso jogar na lateral. Creio que vamos atrás de coisas importantes na temporada", destacou o reforço.

Cria das divisões de base do Real Garcilaso, do Peru, Lecaros festejou a sua primeira grande oportunidade de jogar fora de seu país e disse que a motivação veio de dentro de casa.

"Meu pai não pôde jogar no profissional, mas era um grande jogador. Ele me falou sobre o Botafogo, que era uma grande equipe, que mandou muitos jogadores para a Seleção. Me motivou muito jogar num clube grande e também no Brasil. Estou seguro de estar aqui", afirmou.

O reforço peruano é uma das caras novas do Glorioso para 2020. Além dele, também chegaram o zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Thiaguinho e Luiz Otávio, o apoiador Bruno Nazário e o centroavante Pedro Raul.

 

Comentários