Mais Lidas

Botafogo se aproxima de jovem revelação chilena

Ignacio Jara, de 23 anos, está de saída do Cobreloa

O jovem chileno Ignacio Jara, de 23 anos, pertende ao Cobreloa
O jovem chileno Ignacio Jara, de 23 anos, pertende ao Cobreloa -

Clube carioca que mais contratou até o momento (sete reforços), o Botafogo tem chances de anunciar a chegada de mais um até a semana que vem. Trata-se do jovem apoiador chileno Ignacio Jara, de 23 anos, que pertence ao Cobreloa. 

Segundo o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, a expectativa em General Severiano é de que essa contratação seja sacramentada o quanto antes. "Estamos vendo se conseguimos trazer um chileno, que seria o último para o Estadual. É um nome que rodou nas redes sociais, a torcida do Botafogo a princípio gostou, o (Ricardo) Rotenberg (um dos integrantes do Comitê Executivo de Futebol) ficou alucinado pelo jogador, está com muita fé, que é o Ignacio Jara. Estávamos estudando, porque pode disputar a Olimpíada, mas a tendência é que chegue esta semana" disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar da confiança em contar com a promessa chilena, o nome da promessa do futebol chileno ainda não é unanimidade entre as pessoas que fazem parte da diretoria. Jara tem a sua situação monitorada por clubes do México, da Colômbia e do próprio Chile.

 

Comentários