Mais Lidas

Botafogo tenta vencer o Avaí para deixar a zona de rebaixamento

Alvinegro vem de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão

Desde que assumiu o alvinegro, Valentim tem apenas uma vitória
Desde que assumiu o alvinegro, Valentim tem apenas uma vitória -

Não há mais espaços para erros no Botafogo. Vindo de quatro derrotas consecutivas e muito pressionado, a equipe enfrenta o Avaí, lanterna do Campeonato Brasileiro, nesta próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, para sair da zona de rebaixamento. Com os tropeços de seus adversários diretos (Fluminense, Cruzeiro e Ceará — todos perderam nesta 32ª rodada), um triunfo contra os catarinenses dará mais fôlego na corrida contra a degola.

Sem poder contar com nenhum lateral direito de origem (Marcinho está lesionado e Fernando cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo), o técnico Alberto Valentim será obrigado a improvisar o volante Rickson na função.

Outra alteração forçada será o retorno do atacante Diego Souza ao time titular. Ele ocupará a vaga de Luis Fernando, expulso no clássico com o Flamengo, na rodada passada.

"Estamos em uma situação que não é boa para a gente e estamos trabalhando forte para sair dessa. O elenco está firme, todos comprometidos para ajudar um a outro e estamos confiantes", destacou o apoiador chileno Leo Valencia. 

 

Comentários