Mais Lidas

Torcedor do Botafogo é espancado por alvinegros

Família diz que não sabe como Sérgio Fernando Pacheco Cavalcanti, de 38 anos, está vivo

As notícias de que rubro-negros estariam infiltrados nos setores destinados à torcida do Botafogo geraram muita violência nas arquibancadas do Nilton Santos. No caso mais absurdo, o taxista Sérgio Fernando Pacheco Cavalcanti, de 38 anos, torcedor do Alvinegro, acabou sendo brutalmente agredido por outros botafoguenses no Setor Leste.
O motivo ainda não está claro, mas especula-se que os demais torcedores tenham suspeitado que Sérgio fosse um flamenguista infiltrado. De acordo com a família, ele foi cercado quando se dirigia ao banheiro, logo depois do gol de Lincoln, aos 43 minutos do segundo tempo. Nem a camisa do Botafogo que carregava foi capaz de salvá-lo.
"No momento do gol do Flamengo, ele decidiu ir ao banheiro e depois iria embora. Ele é taxista, trabalhador e pai de família. Meu marido foi espancado ao ponto de estar sem o dente da frente, com escoriações pelo corpo... Ele levou muitas pancadas na cabeça, não sei como ele está vivo. Foi um milagre! Isso é vandalismo puro além de espancado levaram a camisa do Botafogo , o celular e o cordão", contou Ana Paula, esposa do taxista, em contato com o Globoesporte.com. 

Comentários