Mais Lidas

Gatito desfalcará o Botafogo em duas rodadas do Brasileirão

Goleiro foi convocado para amistosos do Paraguai

Gatito.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 25 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Gatito.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 25 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -

Titular absoluto do Botafogo, o goleiro Gatito Fernández já é desfalque certo para a equipe em duas rodadas do Campeonato Brasileiro: contra o Avaí, no dia 11, no Nilton Santos, e Athletico Paranaense, no dia 17, na Arena da Baixada. O camisa 1 foi convocado pelo Paraguai para os amistosos diante da Bulgária, no dia 14, e Arábia Saudita, no dia 19.

Apesar de ser uma perda de muito peso para o técnico Alberto Valentim, Diego Cavalieri ganhou moral com a torcida no período em que substituiu Gatito recentemente, quando o companheiro estava com a seleção para uma série de amistosos.

 

Comentários