Mais Lidas

Igor Cássio ganha moral no Botafogo após golaço

Cria da base, centroavante deixou no passado o trauma de uma grave lesão

Igor Cássio está em alta no Botafogo após ser decisivo contra o CSA
Igor Cássio está em alta no Botafogo após ser decisivo contra o CSA -
Autor do golaço que deu a vitória ao Botafogo contra o CSA (2 a 1, na segunda, no Estádio Nilton Santos) e, de quebra, deu um pouco mais de fôlego ao clube na corrida para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o atacante Igor Cássio agora espera se firmar de vez sob o comando do técnico Alberto Valentim.
Revelado nas divisões de base, o camisa 18 foi promovido aos profissionais pelo então técnico Jair Ventura, em 2017, após se destacar na Copa SP de Futebol Júnior. Uma grave lesão no joelho direito, no entanto, esfriou os planos da promessa de 21 anos, que ficou fora de ação por sete meses.
Recuperado e cheio de motivação depois de ser decisivo para o Alvinegro, Igor Cássio espera que o gol contra as alagoanos seja o primeiro de muitos que ainda estão por vir.
"É sempre bom fazer gol, passa confiança, você consegue desempenhar melhor o futebol. Foi um momento para me ajudar e ajudar a equipe. A gente sabe, sim, o momento que estamos passando, mas vamos dar tudo nos próximos jogos pra sair dessa fase", disse o jogador, em entrevista ao site Globoesporte.com.
Nos segundos após decretar a vitória do Botafogo, Igor Cássio contou que reviveu na mente o período de insegurança durante a sua recuperação. 
"Passa um filme, sim (na hora da comemoração). Foi um momento difícil que tive na minha carreira, estava numa grande fase na base, já estava indo pra jogos do profissional com o Jair Ventura na época. Foi um baque a lesão, mas pude dar a volta por cima e hoje (na segunda) fui coroado".

Comentários