Mais Lidas

Botafogo passa a encarar jogo com o CSA como decisão

Alvinegro tem aproveitamento de apenas 14% no returno do Brasileirão

O zagueiro Gabriel pede mais entrega ao time do Botafogo
O zagueiro Gabriel pede mais entrega ao time do Botafogo -

A pífia campanha do Botafogo no returno do Campeonato Brasileiro, onde a equipe acumula seis derrotas e apenas uma vitória no período — aproveitamento de 14% — acendeu de vez a luz amarela em relação à possibilidade real de rebaixamento. Com 30 pontos, o time está a seis da área perigosa e, por isso, encara a partida contra o CSA, na próxima segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, como uma verdadeira decisão.

E não apenas pela necessidade urgente de voltar a pontuar, mas, principalmente, pelo fato de o adversário alagoano ser o primeiro dentro do Z-4, com 26.

Para o zagueiro Gabriel, que deixou o clássico com o Vasco (derrota por 2 a 1, em São Januário, na quarta) por causa de um tostão na coxa, não há outra maneira de encarar o compromisso da próxima semana. "'É um momento é delicado, difícil. Agora estamos com um novo treinador que está implementando sua forma de trabalhar. Sabemos da importância do jogo de segunda-feira, um confronto direto contra a zona que está nos incomodando", disse o defensor, que não deverá ser problemas para o técnico Alberto Valentim.

 

Comentários