Mais Lidas

Torcedores do Botafogo invadem a sede de General Severiano para cobrar diretoria

Grupo não encontrou nenhum cartola no local

Torcedores foram à sede do Botafogo para protestar, mas não encontraram dirigentes do clube no local
Torcedores foram à sede do Botafogo para protestar, mas não encontraram dirigentes do clube no local -

O clima segue tenso no Botafogo. Na tarde desta sexta-feira, cerca de 30 torcedores foram à sede de General Severiano fazer cobranças aos dirigentes por causa do momento turbulento do clube no Campeonato Brasileiro. Há quatro jogos sem vencer — empate com o Ceará (0 a 0) e três derrotas consecutivas para São Paulo (2 a 1), Bahia (2 a 0) e Fortaleza (1 a 0) —, o time vai ainda mais pressionado para o clássico deste próximo domingo com o Fluminense, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada.

Apesar de terem conseguido entrar no casarão, a galera não encontrou nenhum cartola no local. O problema ocorre dois dias após 15 alvinegros invadirem o treino da equipe, no campo anexo do Niltão, para prostestar contra o técnico Eduardo Barroca e os jogadores.

Com o objetivo de evitar outro incidente, a direção do Botafogo resolveu fechar a atividade desta sexta para a imprensa, inclusive vetando a entrevista que seria concedida por Barroca como é de costume. 

Para o clássico, o comandante terá os retornos do zagueiro Joel Carli, recuperado de lesão muscular, e do lateral-esquerdo Gilson, que volta após cumprir suspensão pela sua expulsão na rodada passada. O volante Alex Santana, outro lesionado, segue fora e sem prazo para retonar.

 

Comentários