Mais Lidas

Botafogo viaja com desfalques para enfrentar o Fortaleza no Castelão

Alvinegro, que não vence há três partidas, ligou o sinal de alerta no returno

Gustavo Bochecha deve ganhar uma oportunidade amanhã, no lugar de Alex Santana, lesionado
Gustavo Bochecha deve ganhar uma oportunidade amanhã, no lugar de Alex Santana, lesionado -
Rio - A notícia da convocação do lateral-direito Marcinho para os amistosos da seleção brasileira empolga, mas a realidade do Botafogo merece atenção. O Alvinegro não vence há três jogos, com derrotas nas duas rodadas do returno, e viaja com desfalques para enfrentar o Fortaleza nesta segunda-feira (30), às 20h, no Castelão. Pelo menos três jogadores não estarão à disposição de Eduardo Barroca.
Gilson, lateral-esquerdo, foi expulso na última rodada contra o Bahia e é um desfalque. O garoto Lucas Barros, de apenas 20 anos, cria da base de General Severiano, será o titular contra o Fortaleza. Lucas ainda alterna entre treinos com os profissionais e o sub-20 - ele já atuou em seis partidas com o time principal.
Na zaga, Joel Carli dificilmente volta. O argentino se recupera de um desconforto muscular e não atua já há três rodadas. Coincidência ou não, o Botafogo não vence desde que ele saiu: empatou com o Ceará (0 a 0) e perdeu para São Paulo, em casa (2 a 1) e Bahia (2 a 0). Marcelo Benevenuto faz dupla de zaga com Gabriel.
No meio-campo, Alex Santana tem problemas no tornozelo esquerdo desde a partida contra o Ceará. Gustavo Bochecha deve ser seu substituto.

Comentários