Mais Lidas

Botafogo pode ter mudanças para o jogo contra o Internacional

Técnico Eduardo Barroca testa recuar Diego Souza

O técnico Eduardo Barroca pode testar nova formação no Botafogo
O técnico Eduardo Barroca pode testar nova formação no Botafogo -
Preocupado com o baixo rendimento do Botafogo pós-Copa América — três derrotas (Santos 1 a 0, Flamengo 3 a 2 e Corinthians 2 a 0), dois empates (0 a 0 com Cruzeiro e Chapecoense) e duas vitórias (2 a 0 sobre o Avaí e 2 a 1 no Athletico Paranaense) —, o técnico Eduardo Barroca estuda mudar a equipe para a partida contra o Internacional, neste próximo sábado, às 21h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nono colocado, com 23 pontos, o Alvinegro terá mais uma boa oportunidade de subir mais alguns degraus na tabela, uma vez que o Colorado mandará a campo os seus reservas por estar envolvido nas semifinais da Copa do Brasil. A tendência é que o treinador faça apenas uma alteração em relação à escalação da rodada passada — contra a Chape, no Nilton Santos: a entrada do volante Cícero, que retorna depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Nesse caso, quem sai é Bochecha.
"Com o Diego Souza de meia, entrando com um centroavante (Vinícius Tanque foi observado entre os titulares). Uma segunda alternativa é a manutenção da equipe que pegou a Chapecoense. Uma terceira seria a entrada do Fernando (lateral direito) para ter uma linha de 4 mais consistente, com Marcinho (também lateral direito) trabalhando um pouco mais à frente", despistou Barroca.

Comentários