Mais Lidas

Botafogo estipula preço para vender Ezequiel

Atacante está no Sport, mas deverá ser emprestado ao Cruzeiro

Ezequiel deve ser emprestado ao Cruzeiro pelo Botafogo
Ezequiel deve ser emprestado ao Cruzeiro pelo Botafogo -

Após a negociação com o Cruzeiro evoluir, a diretoria do Botafogo definiu o preço para negociar o atacante Ezequiel, atualmente no Sport, em definitivo: R$ 11,5 milhões. No momento, a Raposa se movimenta para contratar o jogador de 21 anos até o final da atual temporada, pagando ao Alvinegro cerca de R$ 500 mil pelo acerto.

No entanto, apesar de a Raposa e o Glorioso já terem se acertado, o Sport promete fazer jogo duro para liberar o jogador, cujo empréstimo também tem validade até o final de dezembro. O entrave de momento se dá a respeito da rescisão de Ezequiel com o Leão.

"Agora eles (do Botafogo) nos procuraram. Apresentaram a proposta e aceitaram a do Cruzeiro, mas não estão querendo pagar o que a gente tem direito. A gente tem uma multa no contrato com um valor X. Eles estão querendo pagar 20% disso. Assim, ele não sai", afirmou o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, em contato com o site Globoesporte.com.

Cria das divisões de base de General Severiano, Ezequiel foi eleito o melhor jogador do Campeonato Pernambucano. Ele é o jogador que mais vestiu a camisa do Sport na temporada — em 30 dos 33 jogos do time.

 

Comentários