Mais Lidas

Botafogo tenta a contratação do atacante Clayton

Jogador está sem espaço no Atlético Mineiro

Além de Galo e Figueirense, Clayton jogou por Bahia e Corinthians
Além de Galo e Figueirense, Clayton jogou por Bahia e Corinthians -
Ainda em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Botafogo tenta a contratação de Clayton, que pertence ao Atlético Mineiro e está sem espaço por lá. No primeiro semestre, o jogador atuou emprestado ao Bahia, mas não teve sucesso.
O atleta ainda tem passagens pelo Figueirense e pelo Corinthians. Ele, no entanto, não é o nome que o técnico Eduardo Barroca tem como opção número 1, uma vez que no seu entendimento o reforço que chegar tem que ser titular absoluto. Além do Glorioso, o Vasco também estaria interessado em Clayton.
O departamento de futebol segue em busca de um reforço para o ataque desde que Erik foi negociado pelo Palmeiras com o Yokohama Marinos, do Japão.
Nesta quarta-feira, o goleiro paraguaio Gatito Fernández voltou aos treinamentos um dia depois de ser liberado para resolver problemas particulares. O clube, por intermédio de suas redes sociais, negou qualquer possibilidade de o jogador ser negociado com o futebol italiano, cuja janela internacional de transferências se fecha no próximo dia 2.

Comentários